quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PEIXES

Mensagem para Peixes

Peixes
Peixes

Este mês não será um período totalmente satisfatório para os Piscianos no campo sentimental. Vênus, o planeta do amor, estará em Peixes na décima segunda casa, uma área obscura e restritiva além de Marte estar em um movimento retrógrado o que fará com que uma fase bastante difícil seja com você ou com a pessoa que você se relacione venha à tona. Também poderá passar por outros problemas familiares que afetarão seu humor e ânimo. Haverá durante o mês os momentos de você conseguir paquerar e flertar, trazendo um pouco de diversão. Há uma tendência de  um amor secreto ou a aproximação de alguém que você teve um relacionamento no passado.

Aja com moderação e não se empolgando tanto pois tem riscos de decepção ou solidão.

No seu profissional, o Pisciano se manterá muito ocupado e envolvido em realizações duradouras que tragam benefícios a longo prazo. Atividades em grupo ou aquelas que envolvam grupo de pessoas ou organizações serão favorecidas e vai trazer fama. Porém vale ficar atento com a parte burocrática e contratos pois situações mal resolvidas e ambíguas tendem a trazer interferências negativas devido a falta de atenção.

Marte vai entrar em Peixes no dia 12 trazendo consigo uma onda de dinamismo e iniciativa, de ambição e competitividade, o que pode vir a calhar em atividades energéticas que exijam coragem e atitude combativa. Além disso, uma vez que Marte é o regente da casa de Peixes do dinheiro, ele vai trazer sorte e prosperidade.

Os interesses financeiros virão em primeiro plano, irá motivá-lo a entrar em ação.

Teoricamente, Júpiter, o Grande Benéfico, localizado na casa de Peixes de doenças, deve ter um papel protetor. Mas Júpiter é também o regente de Peixes, então na verdade, poderia mostrar maior preocupação para a saúde e risco de doenças que são causadas por abuso ou que começam com "hiper".

Relaxar, ler, ouvir música é a melhor coisa para evitar o estress e manter a saúde em dia.


Oração do Signo de Peixes


Peixes.
Protetor: Asariel.
"Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondosa(o), para que em mim todos os aflitos encontrem o conforto que necessitam. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho. Amém"

"Ela preferia acender velas e
amaldiçoar a escuridão"
Adlai Stevenson

A cor de Peixes é ANIL, sua polaridade principal 
é devoção.

Quem é de Peixes, nasceu com as seguintes
qualidades:

Percepção; estrutura; regulamentos; idealismo;firmeza;
purgação; flexível; obediência.
"Ative suas qualidades"