quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

AQUÁRIO


Mensagem de Deus para Aquário

Aquario

                                                                       
Aquário
Este mês de janeiro será muito interessante no que se refere a relacionamentos para o Aquariano. Júpiter traz boas chances em envolvimentos sentimentais, criará oportunidades favoráveis para o amor e, se for o caso, pode libertá-lo de uma união inadequada e que esteja estagnada. Você também vai beneficiar-se com Vênus, o planeta do amor, que vai passar um período em seu signo. Vênus vai emprestar-lhe um clima amoroso, inclinado para flertes interessantes e muito romantismo, vai fazer você mais se sentir sexy, mais sensual e irresistível.

Vai desfrutar de mais carinho e compreensão com seu parceiro, e se você estiver solteiro aposte em novas oportunidades que virão, seja uma nova pessoa ou até mesmo um ex-amor que estará se reaproximando com a intenção de matar a saudade sendo propício para reativar a relação passada.

Neste mês, estará bastante promissor para os Aquarianos do ponto de vista da popularidade, colaborações e projetos de equipe, de criatividade e imaginação. Excelente para as relações públicas, clientes e aconselhamento também. Imagine que iso será fundamental para você se sobressair no seu trabalho. Os primeiros e últimos dias do mês serão os melhores se você estiver em busca de entrar no mercado de trabalho ou de um novo emprego. Muito dinamismo, iniciativa e eficiência ajudará você ser notado em testes e entrevistas de emprego. Perspectiva de reconhecimento e apreço o que fará com que receba elogio de pessoas dentro do ambiente de trabalho, deixando-o motivado. 

Terá maior interesse em atividades intelectuais, escrita, fala, cálculos, e também em viagens, comunicação, papéis e documentos. O seu grande interesse nessas áreas também mostra que você deve ter atenção para evitar falhas e erros por impaciência ou omissão. Será um mês muito ativo no campo financeiro. Prudência e razão são recomendados para evitar o risco de perdas. É hora de retomar um estudo interrompido ou curso que vem adiando. Entre em contato com velhos amigos e colegas.

Nos dez primeiros primeiros dias, vai estar bastante enérgico o que trará muita agitação. Controle-se porque você terá uma tendência para fazer tudo com pressa e imprudência. Alguns problemas como irritação, dificuldade de concentração, riscos de acidentes, infecções, inflamações e intoxicação alimentar poderão surgir. Cuidado ao dirigir e viajar de uma forma geral!

Oração do Signo de Aquário


Aquário.
Protetor: Uriel.
"Poderoso Uriel, ajudai-me a ser sempre uma pessoa original. Faça com que eu esteja sempre disposta(o) a ajudar os que de mim necessitam. Faça-me, Arcanjo Uriel, curiosa(o) em tudo para que eu possa aprender cada dia mais. Não permita que me distancie de minha família e de meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedor(a) de teu amor e atenda sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste de mim. Amém."

"O símbolo vermelho da coragem"

Título do romance de 
Stephen Crane

A cor de Aquário é VERMELHO, polaridade principal
é o Crescimento.

Quem é Aquário, nasceu com as seguintes
qualidades:

Líder; tenaz; luta pelo direito; criativo; dinâmico; perseverança; gratidão
multiplicador; reanimador; contentamento e pioneiro.

"Ative suas qualidades"