quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CAPRICÓRNIO



Mensagem para Capricórnio

Capricornio
Capricórnio

Com a saída de Vênus da área amorosa do Capricorniano, manifestações românticas vão esfriar um pouco e a vida a dois tende a entrar em uma rotina. Caberá a você não deixar a peteca cair. A visão do Capricorniano vai se tornar mais prática, as relações tanto com pessoas para o sentimental como para amizades serão filtradas por eficiência e rentabilidade. Se as pessoas ao seu redor te oferecerem segurança - não só emocionalmente, mas também materialmente, ficarão em seu caminho. Não seja tão seletivo assim, receberá apoio de pessoas que te consideram especial, poderá compartilhar preocupações ou projetos financeiros em conjunto com o seu parceiro e amigos. Valorize quem está te estendendo a mão pois no corre corre diário poderá não valorizar. Comunicação, viagens, exibição de conhecimento juntamente com o relações que envolvam dinheiro, terão um impacto sobre o desenvolvimento sentimental. Conhecerá pessoas interessantes porém irão querem mais de você. Cuidado para não espantar pretendentes.

Com o Sol em Capricórnio, você será privilegiado até o dia 20. você irá brilhar no sentido profissional o que vai contribuir para o seu crescimento, vai trazer-lhe respeito e admiração de colegas de trabalho e chefes, vai destacar suas aptidões para a liderança e organização, irá estimular o seu desejo de se destacar o que o levará ao centro das atenções. Aproveite para tentar uma vaga se você estiver fora do mercado de trabalho essa é a hora. Novidades a vista e boa impressão dentro do ambiente de trabalho virá para você.

Estará bem focado em suas finanças uma vez que Marte, Vênus, Mercúrio e o Sol vão passar pela casa de Capricórnio do dinheiro em momentos distintos. Irá ter mais iniciativa, fará cálculos, lutará para vencer. Colaboradores vão dar uma mão também, talvez até mesmo o seu parceiro sentimental ou pretendente. Haverá renda extra, mas é melhor você tomar cuidado, porque também pode haver aumento de despesas ou atrasos nos pagamentos. Não tire conclusões e cuidado com o que você diz, escrever, assinar!

Mercúrio em movimento retrógrado trará algumas preocupações com a saúde. Problemas de saúde aparentemente difíceis de curar, recaídas e complicações virão. Não entregue-se ou se faça de coitadinho, ao contrário resolva ainda que com auxílio, o que te afligir. Procurar um profissional da saúde é altamente recomendado.

Oração do Signo de Capricórnio


Capricórnio.
Protetor: Cassiel.
"Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que através de teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém."


"A força que pelo amálgama verde impulsiona a flor
Impulsiona meus verdes anos"
Dylan Thomas

A cor de Capricórnio é VERDE, sua polaridade principal
é o equilíbrio.
Quem é Capricórnio, nasceu com as seguintes
qualidades:

Discernimento; diplomático; prático; estável; produtivo; generoso;muito imaginativo
progressista; reformador; compromisso; relacionamentos.

"Ative suas qualidades, que o Mundo precisa muito de você"