terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ARIES



Mensagem para  Áries

  Aries
Aries
Janeiro será um mês emocionante para a vida sentimental do Ariano. Vênus, o planeta do amor (que para Áries é também o regente da casa dos casais), estará em Áries trazendo o prazer para desfrutar da companhia de pessoas e também ter muito entretenimento o que levará a uma vida social mais agitada com entrada de novas pessoas e novos interesses. Vênus vai estar acompanhado por Mercúrio e ainda Júpiter estando ao redor indicando um mês alegre em que você pode ter momentos intensos junto com a pessoa amada. Muita sintonia e tranquilidade está vindo para as relações estáveis.

Sua disponibilidade sentimental e tendência para flertar, envolver e atrair olhares poderá fazer com que você se envolva com novas pessoas, só precisa se conter e ter discernimento pois poderá ser até mais que uma, trazendo uma certa confusão interna. Você não vai querer assumir um compromisso ou responsabilidades ainda. Um relacionamento relaxado, livre de regras e restrições irá começar o que não impede de, em futuro, você estabilizar-se com uma pessoa que conheceu justamente nesse momento do ano.

Será um mês cheio de possibilidades na carreira onde Saturno irá apoiá-lo e o Sol incentivando profissionalmente a ser mais determinado a levá-lo ao centro das atenções o que o recompensará com elogios e aplausos.

Os astros vão lhe trazer popularidade, conseguirá se integrar em seu grupo e levar ótimas ideias, pelo fato da sintonia ser boa, poderá contar com apoio de colegas de trabalho onde lhe darão a mão quando tiver necessidade. Alguns projetos iniciados nesse período, serão lançados com otimismo para o futuro. Aproveite.

De certa forma terá boa sorte que será mais visível na primeira quinzena de janeiro. Vai ser capaz de fazer um bom dinheiro, organizar-se e economizar mais no início do ano, desde que se centre e tenha os pés no chão ciente de suas responsabilidades caso contrário, terá tendência para desperdiçar. Como a segunda quinzena pode haver mal-entendidos relacionados com finanças, podendo ser o lado financeiro de seu parceiro, bancos, empréstimos, imposto, tente controlar-se no início para saber lidar com tudo o que vier.

Na primeira parte do mês, os Arianos serão incansáveis e gozarão de saúde e disposição, já na segunda parte do mês, sua energia vai visivelmente ter uma queda, mas ainda vai ter o suficiente para lidar com as multi tarefas que virão para você. Problemas tais como: infecções, intoxicação alimentar, contaminação, problemas musculares ou queimaduras poderão vir à tona. Descuido e abuso serão fatores que irão desencadear problemas ou ate mesmo piorar algo que você já vem trazendo e não dando a atenção devida.

Oração do Signo de Áries


Áries.
Protetor: Samuel.

"Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. Faça com que eu seja menos agressivo(a) e me torne sensível e amável. Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los ou transformá-los. Meu querido Anjo Samuel, dê-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar meus objetivos. Fortaleça-me com seu amor e poder eterno. Amém. "




"O homem é um ser espiritual que, para ser verdadeiramente
espiritual, precisa de um corpo."
Santo Tomás de Aquino

A cor de Áries é ROXO, sua polaridade principal 
é paz.

Quem é de Áries, nasceu com as seguintes
qualidades:


Governante; abnegação; dignidade; humanitarismo;
inventividade.

"Ative suas qualidades"