terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TOURO


Mensagem para Touro

Touro

Touro
O Taurino vai esperar muito de seu parceiro no que se refere a sentimentalismo neste mês de janeiro. É possível que o seu parceiro realize algo importante e irá tanto precisar de apoio como apoiá-lo na área profissional. Será atraído para pessoas com uma boa posição ou reputação, e sua vida romântica tende a misturar-se com o social ou profissional. Assim sendo, os solteiros poderão ter boas surpresas e flertes com pessoas do ambiente profissional. A segunda quinzena prenuncia ser muito mais romântica devido à conjunção entre Marte e Netuno, mas implicará também ao risco de ilusões criadas por si mesmo a cerca das pessoas o que pode acarretar decepções. Não deixe de viver por conta disso mas tenha os pés no chão ao esperar algo mais de alguém. Não fantasie e espere a pessoa doar-se na medida que ela pode.

O diálogo será importante para evitar situações ambíguas, enganosas ou mal entendidos.

Um bom período para os Taurinos ganharem mais respeito e reconhecimento, tendo mérito e sucesso dentro do profissional. Poderá contar com apoio de pessoas ao seu redor e também astralmente as atenções profissionais poderão ser chamadas para si e seus planos. Os que buscam uma nova chance de emprego devem apostar na primeira quinzena pois irão se destacar principalmente por seu tato, ideias, desempenho e comunicação que são habilidades que atrairão olhares positivamente . Seu charme, elegância e conexões sociais podem contribuir para seu avanço.

O Sol, na segunda quinzena, vem indicando que você dependa apenas de sua força e não confie nas promessas de outras pessoas.

Muita prudência no que se refere as finanças em janeiro. Haverá um risco de perda, decepção ou danos, mais forte na segunda quinzena do mês. Vale estar atento e tomar cuidados para evitar isso. 

No geral, o Taurino estará em uma boa forma física e mental. O Sol irá apoiá-lo até por volta do dia 20, além de outros astros que conspirarão positivamente para uma boa saúde e disposição. Ainda que você se incline para o abuso, saberá moderar e não será necessariamente de uma forma prejudicial. Nos últimos dias do mês estará mais vulnerável, procure descansar nesse período.

Touro.
Protetor: Anael.
"Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja ". Amém.

  

"Enquanto conversamos, o tempo invejoso escapa:
agarre o dia, mas não confie no futuro"
Quintus Horatius Flaccus

A cor de touro é COR-DE-ROSA, sua polaridade principal
é esperança.

Quem é touro, nasceu com as seguintes 
qualidades:

Romântico; bondoso; ponderado; oferece paz; atraente; distinto
beleza espiritual; amor universal; compaixão.

"Ative suas qualidades"