terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GÊMEOS



Mensagem para Gêmeos

   Gemeos
                                                Gêmeos
O Geminiano passará, sentimentalmente, por várias situações que incitam análises, escolhas e decisões. Isso será bom para você pois ficará claro o que quer realmente de um relacionamento a dois, o que esperar de um parceiro, o que você pode oferecer, como as responsabilidades devem ser partilhadas na vida a dois e etc.

Assim sendo, será um mês estável na vida a dois, onde se programará para realizar projetos a longo prazo.  Se você está só, um novo ânimo virá para você que inicialmente será apenas uma distração, porem pode esperar uma união que pode vir a durar.

A última semana do mês vai te trazer certa tensão e você pode superar mais facilmente se você evitar o estress e deixar que o humor fale mais alto.

Júpiter, o regente da casa da carreira de Gêmeos, estará em Leão e terá boas relações com Saturno e com Urano. Você vai ser motivado pelo desejo de sucesso e terá força, tenacidade e até mesmo as oportunidades necessárias para alcançar uma situação estável no seu profissional.

O que for relacionado a estudos, ao ensino superior, cultura, viagens serão muito produtivos e trarão ideias para você expandir conhecimentos e programar-se para o futuro. Assim como chances, desafios aparecerão. Encare-os de frente.

Fique atento para alguma confusão e complicações na segunda quinzena do mês no seu ambiente profissional. Tente ver o lado bom das coisas pois por mais que pareça ruim e desagradável, pode ser inspirador e relevante para que se mude algumas posturas no futuro.

No plano financeiro, é recomendado moderação e prudência. Alguns gastos serão necessário mas devem ser programados com antecedência para evitar desfalque em sua conta bancária.

Os Geminianos não estarão na melhor das formas no que se refere ao físico e saúde neste mês de janeiro porém sua visão otimista vai estar à mil. Use sua energia com sabedoria. Não será nada mal se você tomar suplementos vitamínicos para fortalecer o seu sistema imunológico. Reduza os excessos. Os últimos dias do mês não estão nada favoráveis à saúde então é melhor você cuidar de si, prevenindo-se.

Oração do Signo de Gêmeos


Gemeos.
Protetor: Rafael.
"Recorro a vós, Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente, que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistada. Amém. "



"O símbolo vermelho da coragem"
Título do romance de 
Stephen Crane

A cor de gêmeos é VERMELHO, polaridade principal
é o Crescimento.

Quem é gêmeos, nasceu com as seguintes
qualidades:

Líder; tenaz; luta pelo direito; criativo; dinâmico; perseverança; gratidão
multiplicador; reanimador; contentamento e pioneiro.

"Ative suas qualidades"