terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LEÃO



Mensagem para Leão

Leão

Leão

A área amorosa dos Leoninos neste mês, será muito animada. Suas portas serão abertas por Marte, Vênus, Sol e Mercúrio, que vão entrar ou sair astralmente falando trazendo algumas novidades. Janeiro será um mês quente e apaixonado, com um humor fortemente sentimental, com maior disponibilidade para uma relação a dois, para a partilha não apenas de sentimentos, mas também pensamentos, ações, projetos. A comunicação será importante para o casal uma vez que vai facilitar conquistas juntos ou, separá-los devido a desacordos. Cuidado com o que e quanto você diz e o que você escreve em seus e-mails, mensagens de texto, rede sociais. Isso pode ser crucial para trazer algum mal estar na vida a dois. Os solteiros também devem ter o mesmo cuidado pois poderão ser mal interpretados por aquela paquera que há tempos vem querendo conquistar. O fato de você estar mais disposto sentimentalmente atrairá olhares. Aproveite essa fase positivamente.

Questões do passado e relacionamento antigos podem voltar a ocupar seus pensamentos, mas somente o que ficou mal resolvido deve ter a sua atenção. Tudo precisa ter começo, meio e fim. Resolva pendências sentimentais e ficará mais aliviado e feliz.

O dinheiro e os amigos terão um impacto maior do que o habitual em sua vida neste mês. Com Júpiter localizado precisamente no seu signo, apoiado por Saturno e Urano, você pode fazer grandes feitos na primeira metade do mês. A parte profissional irá mantê-lo ocupado e oferecerá oportunidade de provar as suas qualidades profissionais e de estar no centro das atenções. Terá a liberdade de ação em sua linha de trabalho e poderá usar seus talentos com excelência. Clientes e parcerias de trabalho terão especial importância durante este mês. É possível que novos contratos e propostas de colaboração apareçam, mas terá que ter muito cuidado e atenção pois as coisas nem sempre são o que parecem ser. Tenha certeza de que todos os acordos, falados ou escritos, são claros e corretos antes de fechá-los.
Cautela máxima no que diz respeito dinheiro! Haverá um risco de confusão, atrasos ou danos.

A saúde do Leonino não estará tanto em seus tópicos de interesse neste mês. No que diz respeito ao risco de doenças, você não irá dar tanta atenção ao fato, mas não está descartado a necessidade de intervenção médica, tratamentos, dietas, etc. após o dia 20. Resolva alguns pequenos problemas que têm sido negligenciados. Proteja-se!

Oração do Signo de Leão


Leão.
Protetor: Miguel.
"Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes. Faça com que eu saiba sempre me controlar e usar para o bem o poder que tu me deste. Fortaleça meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou. Dê-me o dom do amor, para que eu faça meu parceiro(a) sempre feliz. Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger. Amém. "


"Ela preferia acender velas e
amaldiçoar a escuridão"
Adlai Stevenson

A cor de Leão é ANIL, sua polaridade principal 
é devoção.

Quem é de leão, nasceu com as seguintes
qualidades:

Percepção; estrutura; regulamentos; idealismo;firmeza;
purgação; flexível; obediência.
"Ative suas qualidades"