quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ESCORPIÃO




Mensagem para Escorpião

Escorpião
Escorpião

Agora, mais do que nunca, você vai sentir a necessidade de privacidade e segurança, Escorpiano. Vai procurar encontrar o que busca seja pelo lado da sua família, em casa, ou ao lado de uma pessoa calorosa e confiável, em um ambiente privado e acolhedor. Neste mês de janeiro, irá tornar-se nostálgico, ser atormentado por lembranças passadas ou se deparar com um antigo amor que foi muito marcante. A partir do dia 20, o clima no setor amoroso vai se animar: Marte vai entrar na casa de Escorpião do amor, ampliando o instinto sexual, o entusiasmo romântico e o desejo de sedução.

Irá experimentar momentos mágicos, mas cuidado com a tendência à idealização! Haverá o risco de se enganar, creditando a pessoa que você está atraído com qualidades inexistentes ou intenções.

Receba o amor de braços abertos, mas mantenha os olhos bem abertos, ao mesmo tempo. O relacionamento a dois tende a ter muito carinho, mimo e cumplicidade. Aproveite.

Júpiter, Urano e Saturno apoiarão fortemente o lado profissional d Escorpiano neste mês. Em geral, você terá boas chances de sucesso no que se dispor a fazer. O mês vai favorecer principalmente o trabalho intelectual, a comunicação, viagens e reuniões. Você vai ser criativo e terá iniciativas, se envolverá em vários projetos podendo trabalhar em algo de casa ou do benefício à família.  Manifestará interesse em imóveis, terrenos, instalações ou bens duráveis, se envolver em construção, reparação, pintura ou redecoração.

A capacidade criativa e o poder de expressão das pessoas de Escorpião vai aumentar visivelmente depois do dia 12 e ser[a ideal para aqueles que procuram uma vaga no mercado de trabalho incrementarem seus currículos e mostrarem suas competências. 

Financeiramente, embora os ganhos sejam satisfatórios, haverá risco de mal-entendidos e perdas após o dia 15. Controle cada gasto que sair de seu bolso e aproveite para ficar de olho nas despesas do lar como um todo. Preocupações domésticas e assuntos financeiros devem ser partilhados em família. Com organização você passará por essa fase sem problemas.

A energia será ótima para o Escorpiano porém, use-a de maneira ordenada e disciplinada. Exercícios físicos são bem indicados não importa se estiver cheio de tarefas, tente encontrar um tempo para atividades como caminhadas, malhação ou dança. Equilibre esforço e descanso, tire também um tempo para relaxar. Se aparecerem problemas de saúde, não ignore-os.

Oração do Signo de Escorpião


Escorpião.
Protetor: Azrael.
"Azrael, que através de Deus ilumina o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém."


"Quanto mais as coisas mudam, mais
permanecem as mesmas'
Alphonse Karr

A cor Escorpião é ALARANJADO, sua polaridade principal 
é a Atividade.

Quem é Escorpião, nasceu com as seguintes
qualidades:

Força; extravagancia; energia incansável; destemor
sociável; justo; liberdade.

"Ative suas qualidades"